Assinar
Desporto

Benfica – União de Leiria antecipado para 3 de Fevereiro

O jogo Benfica – União de Leiria, para a 20ª jornada da Liga foi antecipado para 3 de Fevereiro, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol.

O jogo Benfica – União de Leiria, para a 20ª jornada da Liga foi antecipado para 3 de Fevereiro, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol.

A partida entre os leirienses e os encarnados foi antecipada para o dia em que se jogam os quartos-de-final da Taça de Portugal, competição da qual as duas equipas forma já afastadas.

O jogo terá início às 21 horas e será transmitido na SportTv.

Outra alteração anunciada na 20ª jornada foi a do encontro entre o líder Sporting de Braga e o FC Porto, que se joga a 21de Fevereiro, às 20h15. O Sporting visita o Olhanense a 20 de Fevereiro.

Relativamente às meias finais da Taça da Liga, o “derby” entre o Sporting e o Benfica, detentor da prova, fica aprazado para 9 de Fevereiro. Na outra meia-final da prova, FC Porto e a Académica jogam no dia seguinte. Os dois encontros disputam-se às 20:15 horas e terão transmissão na SIC.

Já neste fim-de-semana, a União de Leiria recebe para a Liga o Olhanense, encontro marcado para o Estádio Municipal de Leiria, com início às 16 horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados