Assinar
Sociedade

Passatempo Dia dos Namorados REGIÃO DE LEIRIA

Já são conhecidos os vencedores do Passatempo Dia dos Namorados promovido pelo REGIÃO DE LEIRIA. As duas melhores sugestões valeram prémios!

Já são conhecidos os vencedores do Passatempo Dia dos Namorados promovido pelo REGIÃO DE LEIRIA. As duas melhores sugestões valeram prémios!

1º Prémio – O presente perfeito para um(a) namorado(a) é a oferta de uma estrela!? Sim! Registar o nome do seu namorado(a), numa estrela algures no espaço…É original e bastante memorável! Qualquer namorado(a) que receba a estrela irá sentir-se lisonjeado por ter o seu nome a apelidar uma estrela… Existe uma empresa internacional que certifica o nome de cada estrela e cujos serviços poderão ser acedido através da Internet, e não são muito dispendiosos. Cada estrela vem com certificado e também um mapa de estrela que assinala a posição da estrela (coordenadas no céu – visível no Google Sky). Que melhor motivo haverá para que no Dia de S. Valentim, romanticamente olharem para o céu estrelado à procura da nossa estrela… Sem dúvida, uma prenda extravagante e intemporal! (António Gomes – Cortes – Leiria)

2º Prémio – A minha sugestão é: além de fazer a minha cara-metade muito feliz irá fazer um animal feliz, vou ao canil municipal adoptar um cachorro “condenado”, e que foi abandonado por outra pessoa, e ofereço-o à minha esposa. (Marco Dionísio – Bidoeira de Cima)

O primeiro prémio é um Voucher Dom Gonçalo Hotel & Spa, em Fátima, no valor de 100 euros; o segundo, é um jantar para duas pessoas no Restaurante Pontuel, em Leiria, no valor de 50 euros.

Para ver as todas as participações, clique aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados