Assinar
Cultura

Inscrições para Caldas Late Night abertas até 31 de Março

A animação vai voltar às Caldas da Rainha em mais uma edição do Caldas Late Night, nos dias 27 e 28 de Maio. As inscrições para a apresentação dos projectos decorrem até ao final de Março.

A animação vai voltar às Caldas da Rainha em mais uma edição do Caldas Late Night. O evento acontece nos dias 27 e 28 de Maio e as inscrições para a apresentação dos projectos decorrem até ao final do mês de Março.

A organização do CLN lembra que este é “um evento aberto a todos os que se mostrem motivados em produzir projectos que tenham interesse artístico e cultural, de forma a enriquecer toda a comunidade interveniente no evento”.

Exposições, música, animação de rua, fotografia, vídeos ou instalações de artes performativas são alguns exemplos do que vai poder encontrar num certame que, graças à sua dimensão, começa a conquistar cada vez mais caldenses e não só.

O evento cultural e artístico realizado na cidade das Caldas das Rainha, desde 1997, essencialmente por alunos da Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR), surgiu da necessidade dos estudantes criarem e exporem trabalhos fora dos limites da escola.

E o sucesso tem sido tal, que existe a possibilidade de participarem projectos exteriores ao universo académico das Caldas da Rainha. Conheça alguns dos momentos que marcaram o Caldas Late Night, em 2009.

Para inscrições, informações sobre a facultação de espaços e as condições, entre em contacto com a organização através do email 14caldaslatenight@gmail.com.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados