Assinar
Sociedade

Acilis falha inauguração do LeiriaShopping em sinal de protesto

A Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós (Acilis) não esteve na inauguração do LeiriaShopping em sinal de protesto.

A Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós (Acilis) não esteve na inauguração do LeiriaShopping em sinal de protesto.

Em comunicado, a direcção da Acilis manifestou-se contra a introdução de unidades comerciais que “entram nas cidades, sem compensações e sem um trabalho de conjunto” com as associações e entidades locais, de forma a adaptar o comércio a unidades desta dimensão. “Foi algo que atravessou todos os partidos e todos os governos”, acrescenta o documento.

A vinda de um maior número de consumidores até Leiria é um facto que a Associação não contraria, no entanto, entende que é necessário “dar relevo à parte positiva desta evolução da cidade”, melhorando, investindo e servindo melhor os consunidores.

O documento evidencia ainda que a “cidade tem espaços para venda e aluguer em muito melhores preços do que em Centros Comerciais” e possibilita o acesso a espaços verdes, património e a animação nocturna.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados