Assinar
Sociedade

Rui Veloso e Vítor Barros são os padrinhos das Maravilhas Naturais da região

As grutas de Mira de Aire, em Porto de Mós, e o Arquipélago das Berlengas, em Peniche, já têm padrinhos. As figuras públicas são o ex-Secretário de Estado Vítor Barros e o cantor Rui Veloso.

As grutas de Mira de Aire, em Porto de Mós, e o Arquipélago das Berlengas, em Peniche, já têm padrinhos. As figuras públicas são, nem mais nem menos, o antigo Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Vítor Barros, e o cantor Rui Veloso.

Os nomes foram conhecidos ontem, quarta-feira, em Lisboa e as 21 Maravilhas Naturais candidatas têm todas elas um padrinho ou uma madrinha atribuídos.

Joaquim de Almeida, Joe Berardo, Elisabete Jacinto, Ana Sobrinho, Maestro Vitorino de Almeida, Lúcia Moniz, Luís Represas, Prof. Galopim de Carvalho, Miguel Sousa Tavares, Francisco Pinto Balsemão, Fátima Lopes e Manuel Cargaleiro são outros dos nomes que vão apoiar esta causa.

Conheça melhor as maravilhas candidatas da região aqui e vote na sua preferida até dia 7 de Setembro, por telefone, sms ou email. Saiba mais em www.7maravilhas.sapo.pt.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados