Assinar
Sociedade

Corpo aparece na Praia do Pedrógão

Um corpo deu hoje, quarta-feira, à costa na Praia do Pedrógão, Leiria, admitindo as autoridades que seja o de um jovem desaparecido no dia 18 de Julho na praia Cova Gala, Figueira da Foz.

Um corpo deu hoje, quarta-feira, à costa na Praia do Pedrógão, Leiria, admitindo as autoridades que seja o de um jovem desaparecido no dia 18 de Julho na praia Cova Gala, Figueira da Foz.“Tudo indica que, pela descrição da indumentária e pela fisionomia, seja o jovem desaparecido”, disse à agência Lusa o comandante da Capitania da Nazaré, Albuquerque Silva.

O corpo foi transportado para o Gabinete de Medicina Legal de Leiria, onde aguarda o reconhecimento dos familiares para a confirmação da identidade, o que apenas deve acontecer ao final do dia.

O banhista, de 22 anos, desapareceu no passado dia 18, ao princípio da tarde, no mar, tendo-se iniciado então o plano de busca e salvamento.

O jovem desaparecido, residente no distrito de Castelo Branco, encontrava-se na praia da Cova Gala, uma praia não vigiada, com um grupo de amigos.


Secção de comentários

  • nsts disse:

    estava a fazer algumas pesquisas quando do nada aqui vim parar e me deparei com a menssagem anterior parecia que alguem me enpurrou pra este site pra eu ver o comentario pois entre todos os resultados foi neste ao acaso o primeiro que cliquei a qual me comoveu muito mesmo
    amigo um abraco e obrigado pelo seu post

    MANO A DOR DA TUA AUSENCIA ESTA A SER MUITO MUITO DIFICIL TENHO CADA VEZ MAIS SAUDADES TUAS
    VAIS ESTAR CONOSKO PARA SEMPRE , NUNCA TE VOU ESQUECER EU SEI QUE VAIS ESTAR A OLHAR POR NOS , MANO ADORORO.TE DESCANSSA EM PAZ

    a menssagem AMIGOS PARA SEMPRE foi escrito na areia pelo melhor amigo do meu mano

  • anonimo disse:

    No Domingo passado,estava eu a pescar na praia do Osso Da Baleia, quando fui abordado por 6 jovens, que me questionaram, pois eles andavam na esperança de encontrar o corpo do jovem desaparecido na praia da Cova Gala, um deles era seu irmão e ali permaneceram por quase uma hora,quando se foram embora deixaram escrito no areal "AMIGOS PARA SEMPRE" os quilómetros que estes jovens fizeram para tentar encontrar o corpo…
    Um abraço para estes jovens, que agora já podem descansar e fazer um funeral ao seu amigo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados