Assinar
Desporto

Há cinco anos que a União rouba pontos ao Sporting em Leiria

Os adeptos da União de Leiria podem ficar descansados. Liedson, o autor dos golos do Sporting nas duas últimas viagens até Leiria, não vai jogar. Os bilhetes para o jogo de domingo já estão à venda.

Os adeptos da União de Leiria podem ficar descansados. Liedson, o autor dos golos do Sporting nas duas últimas viagens até ao Estádio Magalhães Pessoa, não vai jogar. Mas a União dificulta a vida aos leões há cinco anos.

Na época passada, as equipas empataram a uma bola.  Recuando no tempo, em 2008, a União rouba mais três pontos aos leões. A última derrota da equipa da cidade do Lis,  em casa, aconteceu há cinco anos e foi a única nas últimas nove temporadas.

De qualquer forma, o técnico da União de Leiria não tem vida fácil. Está há três jogos sem ganhar e, na segunda- feira, sofreu a derrota mais pesada no  campeonato, com o FC Porto (5-1). Pedro Caixinha está confiante e espera corrigir os erros do último encontro.

O encontro vai ter outra uma particularidade. Sá Pinto vai defrontar o Sporting pela primeira vez, como  treinador adjunto da União de Leiria, depois de, em Janeiro último, se ter demitido da direcção desportiva da equipa leonina.

Os bilhetes são colocados hoje, sexta-feira, à venda pelo preço de 10, 20 e 25 euros.

Leia mais na edição em papel de 29 de Outubro de 2010.

Marina Guerra
marina.guerra@regiaodeleiria.pt
Fotografia: Arquivo

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados