Assinar
Sociedade

Seis detidos em operação policial contra tráfico de droga

Seis pessoas foram detidas no passado fim-de-semana pela PSP por suspeita de tráfico de estupefacientes. A operação decorreu em Leiria, Marinha Grande, Entroncamento e Camarate.

Seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, foram detidas no passado fim-de-semana pela PSP por suspeita de tráfico de estupefacientes. A operação decorreu em Leiria, Marinha Grande, Entroncamento e Camarate.

Há sete meses que a PSP de Leiria investigava o caso, que culminou no passado fim-de-semana, entre as 7 horas de sábado e as 24 horas de domingo, com várias buscas domiciliárias e em veículos automóveis, tendo sido apreendida heroína em quantidade suficiente para a confecção de 1.298 doses, além de 11.573 euros em dinheiro, diversas armas e artigos em ouro e prata.

A operação saldou-se com a detenção de seis pessoas, com idades compreendidas entre os 37 e 59 anos, cinco das quais por mandados de detenção fora de flagrante delito e uma por posse de 54 doses de heroína.

Foi ainda identificado um cidadão, de 45 anos, por posse de 19 doses de cocaína, informou hoje o Comando Distrital da PSP de Leiria em comunicado.

Dos artigos apreendidos, constam um veículo ligeiro de passageiros, três balanças de precisão, uma caçadeira com canos serrados e três cartuchos, uma arma de descarga eléctrica TASER, uma pistola de calibre 6.35mm e onze munições, uma pressão de ar carregada com vários chumbos, dois sabres e uma catana e uma soqueira.

A PSP confiscou ainda vinte telemóveis e vários cartões, oito relógios de pulso de marca, 20 anéis, onze pulseiras, quatro fios, onze medalhas e duas alianças em ouro, seis fios e uma pulseira em prata, um computador portátil e uma máquina fotográfica.

Os detidos estão a ser ouvidos em tribunal para aplicação das respectivas medidas de coacção.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados