Assinar
Sociedade

Incêndio numa viatura alastra a três habitações, em Maceira

Um incêndio que deflagrou esta madrugada numa viatura ligeira alastrou a três habitações no lugar de Telheiro, freguesia de Maceira, Leiria, sem causar feridos, informou hoje o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

Um incêndio que deflagrou esta madrugada numa viatura ligeira alastrou a três habitações no lugar de Telheiro, freguesia de Maceira, Leiria, sem causar feridos, informou hoje o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Uma das habitações ficou inabitável, mas a pessoa a quem estava alugado o espaço não se encontrava em casa, revelou à agência Lusa o secretário da Junta de Freguesia da Maceira, Vítor Reis.

“Vamos apurar se há necessidade de proceder ao realojamento, mas a solução será encontrada localmente, em conjunto com os proprietários”, afirmou o autarca.

Vítor Reis acrescentou que numa das residências, alugada a uma família que se encontra de férias fora do país, as chamas consumiram parte do telhado, o mesmo sucedendo na casa em que habita o casal proprietário das três habitações.

O alerta foi dado pelas 4h13 de hoje e o fogo foi extinto pelas 4h51 por 23 homens e seis viaturas dos Bombeiros Voluntários da Maceira, informou o comandante da corporação, Luís Ferreira.

A viatura ficou completamente destruída pelas chamas, mas o depósito de combustível não explodiu, precisou o secretário da Junta de Freguesia da Maceira, acrescentando que o carro estava estacionado sob um telheiro de chapa e pertence a uma vizinha das casas atingidas.

Fonte da GNR e o comandante dos Bombeiros Voluntários da Maceira disseram que ainda não são conhecidas as causas do incêndio.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados