Assinar
Desporto

Bairro dos Anjos consegue 73 medalhas no Campeonato Distrital Juniores e Seniores de Piscina Curta

A Associação Desportiva Bairro dos Anjos foi a equipa mais medalhada no Campeonato Distrital Juniores e Seniores de Piscina Curta com 73 idas a pódio.

A Associação Desportiva Bairro dos Anjos foi a equipa mais medalhada no Campeonato Distrital Juniores e Seniores de Piscina Curta com 73 idas a pódio.

 A competição decorreu nos dias 19 e 20 de Novembro na Piscina Municipal das Caldas da Rainha. Estiveram presentes 287 atletas em representação de 11 clubes do distrito.

Ao longo do campeonato e em simultâneo, desenrolou-se uma competição paralela para as categorias de cadetes, infantis e juvenis. E o resultado final destacou-se na duração da sessão de sábado que demorou cerca de seis horas e foi acompanhada por mais de 400 pessoas.

Já a nível de resultados a equipa do Bairro dos Anjos apresentou-se bem nesta competição, alcançou 29 títulos distritais, 26 segundos lugares e 18 terceiros. Foi a equipa mais medalhada com 73 idas a pódio. Seguiram-se as equipas Os Pimpões, das Caldas da Rainha, com 56 medalhas (26 de 1º, 18 de 2º e 12 de 3º) e a equipa da Marinha Grande ficou no 3º lugar em medalhas com um total de 45 (21 de 1º, 13 de 2º e 11 de 3º lugar).

Individualmente, a atleta Sara Cruz conseguiu vencer  todas as provas em que participou, 6 e mais 3 títulos em equipa, com a estafeta.

Fonte: BA Natação

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.