Assinar
Desporto

União de Leiria decide futuro hoje às 19 horas

A União de Leiria, SAD deverá hoje, sexta-feira, apresentar a desistência do campeonato nacional. A decisão deverá ser oficial a partir das 19 horas, após uma reunião da SAD, num hotel em Fátima.

As últimas informações tornadas públicas indicam que a União de Leiria, SAD deverá hoje, sexta-feira, apresentar a desistência do campeonato nacional, não realizando assim as duas últimas jornadas.

A decisão deverá ser oficial a partir das 19 horas, após uma reunião da SAD, numa unidade hoteleira em Fátima.

Depois da equipa ter alinhado, na último jornada frente ao Feirense, com apenas oito jogadores, esta semana a equipa chegou a inscrever quatro atletas juniores para poder contar com, pelo menos, 11 atletas para o encontro de amanhã com o Benfica. Mas, ao que tudo indica, nem isso deverá acontecer.

João Bartolomeu, presidente demissionário da SAD da União de Leiria, ameaçou na passada quarta-feira que se os 13 jogadores que rescindiram contrato não regressarem até hoje às 19 horas, o clube apresentaria a desistência da Liga. Até ao momento, desconhece-se que qualquer atleta dos que alegaram ter ordenados em atraso tenha regressado ao plantel.

No final do treino, esta manhã, Dominguez revelou que preparou os 14 jogadores para o jogo com o Benfica e irá aguardar pelo anúncio da SAD.

Junto da Liga ainda não chegou qualquer pedido de desistência e o Benfica terá que se apresentar amanhã a jogo, podendo, caso não o faça, ser avaliado como falta de comparência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados