Assinar
Cultura

Rock in Leiria ajuda crianças da APPC

Música, fotografia, cinema, moda, tatuagens, petiscos, gelados, algodão doce e muito mais! O Rock in Leiria chega à cidade do lis para ajudar as crianças especiais da APPC.

Música, fotografia, cinema, moda, tatuagens, petiscos, gelados, algodão doce e muito mais! O Rock in Leiria chega à cidade do Lis para ajudar as crianças especiais da APPC.

Subordinado ao tema “O rock dos anos 50, 60 e 70”, o evento realiza-se sábado, dia 16 de junho, a partir das 15 horas até à meia noite, no Mercado de Santana, em Leiria.

Os Dixie Boys são “cabeças de cartaz”, num certame que conta ainda com a presença da Escola de Dança Diogo de Carvalho, André Castela, Sónia Clemente, Zé Oliveira, Pedro Costa, dj Godinho, dj Paulo Bibi, Artur Franco, Gama Dinis e Edmundo.

Destinado a miúdos e graúdos, e num ambiente cheio de música,  este é um espectáculo de solidariedade a favor da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria (APPC). O bilhete tem o custo de dois euros, com oferta de uma bebida, sendo o valor destinado a ajudar a APPC.

Para os amantes da pintura, é possível acompanhar os artistas Artur Franco, Gama Dinis, Edmundo e Zé Oliveira na elaboração do cenário do evento, na sexta-feira, dia 15 de junho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados