Assinar
Cantinho dos Bichos

Trate os animais selvagens do Zoo por “tu”

Preparar a comida para os lémures e chitas, visitar os okapis ou conhecer os hábitos dos hipopótamos são algumas das atividades que pode realizar em família num “Sábado Selvagem”

Preparar a comida para os lémures e chitas, visitar os okapis ou conhecer os hábitos dos hipopótamos são algumas das atividades que pode realizar em família num “Sábado Selvagem”. A iniciativa é do Jardim Zoológico de Lisboa e leva crianças e adultos a conhecer melhor os quatro cantos do zoo, precisamente ao sábado.

O grupo, composto por  10 pessoas no máximo, visita alguns bastidores, descobre os processos diários de tratamento e alimentação dos animais e desvenda segredos e características ímpares das diversas espécies animais, com o auxílio de um educador zoológico, tratadores ou treinadores.
Os “sábados selvagens” decorrem todo o ano e são uma das várias atividades que o Jardim Zoológico organiza.

Durante o verão, decorrem, para os mais novos, ateliês de ocupação de tempos livres, com ações temáticas sobre mamíferos terrestres e marinhos, répteis e anfíbios, aves e conservação.

A inscrição para os “sábados selvagens” ou para os ateliês devem ser realizadas no Centro Pedagógico, juntamente com a ficha de inscrição e o respetivo pagamento.

Informações pelo número 217 232 960 ou o e-mail pedagogico@zoolisboa.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.