Assinar

2º Passeio de Bicicleta da Varlorlis é já este domingo

O 2º Passeio de Bicicleta “Na Rota das Embalagens”, da Valorlis, realiza-se domingo, dia 23. A iniciativa, marcada para as 9 horas, propõe dois percursos, de 10 e 30 quilómetros, para toda a família.

O 2º Passeio de Bicicleta “Na Rota das Embalagens”, da Valorlis, realiza-se domingo, dia 23. A iniciativa, marcada para as 9 horas, propõe dois percursos, de 10 e 30 quilómetros, para toda a família.

A participação é gratuita, bastando aos interessados entregar seis embalagens de plástico, metal ou embalagens de cartão para alimentos líquidos no dia do passeio. O uso de capacete é obrigatório.

Sensibilizar a população para a correta deposição de resíduos para posterior reciclagem é o objetivo da atividade, que inicia nas instalações da Valorlis, percorre o concelho de Leiria, passa por uma indústria de reciclagem de plástico, e termina com um almoço convívio com caldo verde e bifana na Valorlis.

Para mais informações ou inscrições, os interessados devem contactar a Valorlis – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A pelo email valorlis@valorlis.pt ou pelo telefone 244 575 540.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados