Assinar
Cultura

Fotógrafa leu “Gastar Palavras” e o resultado é “Fotografar Palavras”

Tina Azinheiro fotografou um dos livros de Paulo Kelleman, “Gastar Palavras”, e o resultado é um e-book que está disponível para download gratuito no site do REGIÃO DE LEIRIA.

[issuu viewmode=presentation layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=121227113156-fadec9e0b2d047c6ba8a8a6ef128ba08 docname=fotografar_palavras username=jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Fotografar%20Palavras width=590 height=404 unit=px]

A fotógrafa Tina Azinheiro pegou em “Gastar Palavras”, livro de Paulo Kellerman publicado em 2005 e distinguido com o Grande Prémio do Conto da Associação Portuguesa de Escritores, e, a partir dos textos, criou uma série de fotografias originais.

O resultado está reunido neste e-book, o sétimo de Paulo Kellerman, que inclui, juntamente com as fotografias de Tina Azinheiro, alguns contos de “Gastar Palavras” reproduzidos na totalidade.

Faça download de “Fotografar Palavras” aqui ou na caixa em baixo, onde estão disponíveis também os e-books publicados anteriormente.

Download:

 


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados