Assinar
Andebol

Leiria recebe torneio internacional de andebol feminino

Leiria será o palco de um Torneio Internacional de andebol, onde participam as seleções femininas de Portugal, Noruega e Eslováquia e a equipa espanhola Balonmano Porriño. De 22 a 24 de março

Leiria será o palco de um Torneio Internacional de andebol, onde participam as seleções nacionais femininas de Portugal, Noruega e Eslováquia e, ainda, a equipa espanhola Balonmano Porriño, em substituição da Rússia, impossibilitada, à última hora, de participar no evento desportivo.

Os jogos decorrem entre 22 e 24 de março, no Centro Desportivo Juve Lis (dia 22), no Pavilhão do Souto da Carpalhosa (dia 23) e no Pavilhão Desportivo dos Pousos, sendo também integralmente transmitidos em direto pela Andebol TV. No último dia, a partida entre Portugal e Noruega terá, ainda, transmissão em direto n´A Bola TV.

“Este é um torneio que se insere num plano de preparação a médio e longo prazo para a nossa seleção,” começa por referir João Florêncio, selecionador nacional. “É um torneio de qualidade, com equipas de patamares competitivos elevados e que vamos aproveitar para preparar a seleção para a qualificação para o Campeonato da Europa, alargar o nosso leque de escolhas e dar a possibilidade a algumas atletas de integrar um grupo de trabalho que vem de trás mas que precisa de ser alargado”, acrescenta, em declarações à pagina online da Federação Portuguesa de Andebol.

A entrada é livre e contamos com a presença de todos nos jogos do Torneio Internacional de Leiria.

Torneio Internacional de Leiria 


Sexta-feira, dia 22 – Centro Desportivo Juve Lis, São Romão, Leiria
19 horas – Noruega – Eslováquia
21 horas – Portugal – Porriño

Sábado, dia 23 – Pav. Souto da Carpalhosa, Souto da Carpalhosa, Leiria
15h30 – Porriño – Noruega
17h30 – Eslováquia – Portugal

Domingo, dia 24 – Pav. Pousos, Pousos, Leiria
15 horas – Portugal – Noruega
17 horas – Eslováquia – Porriño

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados