Assinar
Sociedade

Oito suspeitos detidos por tráfico de droga na Marinha Grande

A PSP de Leiria deteve quarta-feira oito suspeitos de tráfico de estupefacientes e desmantelou uma rede que operava na Marinha Grande. Foram apreendidas cerca de 3.500 doses de cocaína e heroína.

A PSP de Leiria deteve ontem, quarta-feira, oito suspeitos de tráfico de estupefacientes, desmantelando assim uma rede que operava na Marinha Grande. Foram apreendidas na ocasião cerca de 3.500 doses de cocaína e heroína.

Das várias buscas realizadas, sete domiciliárias e três em veículo automóvel, resultou a apreensão de 2.425 doses de cocaína, 1.119 de heroína e 55 de liamba, com um valor estimado de cerca de 13 mil euros, informou hoje a PSP em comunicado.

A operação permitiu ainda apreender 24.874 euros em numerário, duas balanças de precisão, diversos artigos em ouro e prata, 20 dólares, 147 munições de calibre 22 e uma de calibre 7,62.

Um televisor LCD, um monitor de computador, uma consola de jogos, um conjunto de som, um motociclo, seis relógios de pulso e seis máquinas de filmar foram outros artigos recuperados no âmbito desta ação.

Os detidos vão ser presentes ao Tribunal Judicial da Marinha Grande para primeiro interrogatório judicial, informou ainda a PSP.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados