Assinar
Cultura

Moustache. Banda de Leiria procura ajuda online para gravar primeiro disco

Ao pianista-compositor Fabrício Cordeiro juntam-se Bruno Homem, no saxofone, Joel Madeira, no baixo, e Valter Cordeiro, na bateria, para dar alma a Moustache.

São um grupo musical oriundo de Leiria e existem desde 2012. Bruno Homem, no saxofone, Fabrício Cordeiro, no piano, Joel Madeira, no baixo, e Valter Cordeiro, na bateria, são a alma de Moustache, projeto que já atuou em diversas salas e auditórios do país.

As músicas são assinadas por Fabrício, que as compõe no quarto, durante as aulas ou num entretanto. Depois, são discutidas com o Bruno, o Joel e o Valter para perceber o que é preciso para nascer uma “Beatriz”, perceber que todos gostam do céu “Azul”, discutir a importância de “Father” e ver o “Pedro” tornar-se adolescente. São as histórias que juntos já contaram a centenas de pessoas.

Por isso, em conjunto, eles Moustache encaram a banda como a construção de uma amizade entre quatro músicos que se juntam para partilhar experiências através do som.

Segunda-feira, dia 1 de abril, eles vão gravar o seu primeiro CD no Teatro José Lúcio da Silva e, na internet, pedem ajuda para financiar o projeto através de uma plataforma de crowdfunding.

Os donativos podem ir de 10 a 500 euros, dando direito a recompensas: no mínimo, um disco, no máximo, um concerto privativo. Mais informações em http://massivemov.com/moustache.

Moustache

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados