Assinar
Cultura

JP Simões, Luísa Sobral e Miguel Araújo vão atuar no Castelo de Leiria

JP Simões, Luísa Sobral e Miguel Araújo são os convidados da temporada de concertos a realizar no Castelo de Leiria, a partir de 7 de junho.

JP Simões, Luísa Sobral e Miguel Araújo são os convidados da temporada de concertos a realizar no Castelo de Leiria no verão.

JP Simões abre a temporada de concertos

O novo álbum “Roma” traz JP Simões a Leiria no dia 7 de junho, no primeiro de três concertos intimistas nos Paços Novos do Castelo de Leiria.

Segue-se Luísa Sobral, dia 6 de julho, apresentando no monumento o disco “There’s a flower in my bedroom” e, depois, Miguel Araújo revela “Cinco dias e meio” a 14 de setembro.

Os concertos têm início às 22 horas e uma lotação máxima para 150 pessoas. Os bilhetes custam 10 euros.

Além dos concertos intimistas, o programa de animação do Castelo de Leiria conta ainda com a recriação histórica “Os amores d’el rei D.Dinis”, nos dias 20 e 21 de julho, com entradas a três euros.

Outras propostas agendadas para o monumento são o festival Entremuralhas, nos dias 24 e 25 de agosto, “Castelo D’atores”, nos dias 19 de maio, 16 de junho, 14 de julho, 18 de agosto, 22 de setembro e 20 de outubro (entrada: 4 euros) e, ainda, “Yoga no Castelo”, nos dias 25 de maio, 29 de junho, 27 de julho e 31 de agosto (participação: 3 euros).

Com esta aposta, a Câmara de Leiria pretende reafirmar o castelo como palco de cultura, esperando atingir este ano os 50 mil visitantes, superando os 47.225 visitantes de 2012.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados