Assinar
Sociedade

Cortes de trânsito nas freguesias de Leiria e Monte Real

O trânsito vai ser interrompido amanhã, sábado, na rua da Fábrica de Papel, Leiria, entre as 8 e as 10 horas. A medida decorre da necessidade de remover árvores caídas no rio Lis, entre o Parque Radical e a ponte dos Caniços, informa a Câmara de Leiria.

O trânsito vai ser interrompido amanhã, sábado, na rua da Fábrica de Papel, Leiria, entre as 8 e as 10 horas. A medida decorre da necessidade de remover árvores caídas no rio Lis,  entre o Parque Radical e a ponte dos Caniços, informa a Câmara de Leiria.

Entretanto, e até dia 31 de maio, a circulação automóvel irá estar cortada, na freguesia de Monte Real, na rua dos Campos do Lis, devido à realização de trabalhos de construção do troço final do emissário E4.2. A intervenção decorre num troço de cerca de 20 metros, na zona de Serra de Porto de Urso, cinco metros a norte do cruzamento com a avenida do Lis,  para Ruivaqueira.

Segunda-feira, trabalhos relacionados com a montagem de estrutura metálica para a construção da ponte pedonal sobre o rio Lis, entre a rua Tenente Valadim e o jardim da Vala Real, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia de Leiria, obrigam por sua vez à interrupção do trânsito na rua de Tomar na próxima segunda-feira, dia 27, entre as 10 e as 13 horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados