Assinar
Desporto

Martingança ataca III divisão nacional de voleibol

A equipa está ligada ao GD Martingança e vai participar na III divisão nacional na próxima época. Em simultâneo, vão ser criadas equipas de formação, para atletas dos 5 aos 8 anos

São um grupo de apaixonados por voleibol, alguns deles praticantes há vários anos, e querem fazer renascer a modalidade no concelho de Alcobaça.

A equipa está ligada ao Grupo Desportivo da Martingança e vai participar na III divisão nacional na próxima época. Em simultâneo, vão ser criadas equipas de formação, para atletas dos 5 aos 8 anos, que farão dois treinos semanais orientados para o projeto nacional Gira-Volei.

“Queremos cimentar o voleibol no clube na III divisão nacional, com uma equipa que possa servir de exemplo para os mais novos”, diz Bruno Ramos, um dos jogadores da equipa.

O plantel, atualmente composto por sete atletas, será apresentado no tradicional torneio de volei de praia das Paredes, em agosto. Contudo, até lá, a equipa pretende aumentar o número de atletas e encontrar um treinador, com nível II (critério da federação para as provas nacionais), bem como constituir as equipas de formação.

Antes, a 28 de julho, o clube organiza um torneio de duplas, homologado pela federação, para jovens nascidos entre 1998 e 2005. As inscrições decorrem até dia 18 de julho pelo email torneioparedes@gmail.com ou na página de Facebook.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados