Assinar
Cultura

Sessões de cinema regressam amanhã às sete salas do LeiriaShopping

A exibição do filme “Jobs”, sobre a vida do fundador da Apple, Steve Jobs marca amanhã, quinta-feira, pelas 13 horas, o regresso do cinema ao LeiriaShopping.

A exibição do filme “Jobs”, sobre a vida do fundador da Apple, Steve Jobs marca amanhã, quinta-feira, pelas 13 horas, o regresso do cinema ao LeiriaShopping.

filme-steve-jobs-posterAs sete salas de Leiria, com 959 lugares, voltam a funcionar na sequência do acordo entre o Grupo brasileiro Orient Cinema e a Sonae Sierra. Os antigos cinemas Castello-Lopes fecharam as portas no final de janeiro e reabrem agora com a denominação Cineplace. Hoje, reabrem igualmente os cinemas no LouresShopping (sete salas) e no AlgarveShopping (nove salas).

Para esta primeira semana está prevista a exibição de nove filmes, alguns em 3D (ver página 42 com programação completa).

O preço dos bilhetes varia entre os 5,50 euros (segundas e quartas) e os 6,50 euros nos restantes dias. Jovens, estudantes e seniores beneficiam do desconto de um euro por ingresso.

O Cineplace conta ainda com pacotes que, a partir de 7,50 euros, incluem bilhete, pipocas e refrigerante. Hilmara Oliveira, gerente de marketing do Grupo Orient Cinemas, adianta que a dinamização das salas de Leiria compreende a realização de “dias promocionais e promoções pontuais ao longo do ano”, para além de “sessões promocionais para estudantes e programação diferenciada”.

A realização de “pré-estreias de filmes nacionais e brasileiros” com a presença de elementos do elenco sempre que possível, é outra das apostas. O cinema será trabalhado de “uma forma diferenciada”, dando oportunidades de negócios para empresas”, acrescenta.

A realização de eventos, formação, apresentação de produtos e sessões exclusivas, contam-se no leque de soluções a apresentar em breve.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados