Assinar
Cultura

Gravíssimo! junta metais e músicos internacionais em Alcobaça

Uma nova imagem e um novo nome: Gravíssimo! 3º Festival e Academia Internacional de Metais Graves é a aposta da Academia de Música de Alcobaça para mais um evento dedicado à música em que os metais graves são protagonistas.

1003501_197663607069188_1151067921_nSob a direção artística dos músicos alcobacenses Sérgio Carolino e Hugo Assunção, a edição deste ano decorre entre 4 e 7 de setembro, na Academia e no Cine-Teatro de Alcobaça, com a participação de vários artistas especialistas em metais graves.

Tubas, trombones, trompetes e trompas vão sonorizar esta iniciativa pensada para os estudantes de música de conservatórios, academias ou universidades, mas existe ainda a possibilidade de músicos amadores se inscreverem, através do Facebook da Academia. As inscrições terminam a 31 de agosto.

A cerimónia de abertura realiza-se dia 4 de setembro, pelas 9h30, no Mosteiro de Alcobaça, e à noite, pelas 21h30, o Cine-Teatro recebe o concerto de abertura com Mr. SC & The Wild Bones Gang, Ko-Ichiro Yamamoto (Solista) e convidados.

Todos os dias há os concertos às 21h30, com a entrada a três euros. Dia 6 o acesso é livre. Outras informações aqui.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados