Assinar
Sociedade

Incêndio em empresa de recolha de resíduos causa dois feridos na Batalha

Uma pessoa ficou gravemente ferida esta tarde após a explosão de um artefacto, seguida de incêndio, na empresa Ecomais – Recolha e Valorização de Resíduos, na Batalha.

Uma pessoa ficou gravemente ferida esta tarde após a explosão de um artefacto, seguida de incêndio, na empresa Ecomais – Recolha e Valorização de Resíduos, na Batalha.bombeiros

A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º grau na face, no pescoço e no braço direito, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA Fernando Oliveira, comandante dos Bombeiros Voluntários da Batalha. O outro sinistrado sofreu, por sua vez, um hematoma. Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Santo André, unidade do Centro Hospitalar Leiria-Pombal (CHLP).

Quanto ao incêndio, que deflagrou cerca das 15h20, foi  rapidamente debelado pelos colaboradores da empresa, antes dos bombeiros chegarem ao local, acrescentou o responsável, referindo desconhecer que tipo de artefacto esteve na origem do acidente.

Nas operações de socorro e de rescaldo, estiveram envolvidos 14 elementos da corporação, com três viaturas de combate a incêndio e uma ambulância.

O REGIÃO DE LEIRIA tentou obter mais informações junto da empresa, mas não conseguiu estabelecer qualquer contacto.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados