Assinar

REGIÃO DE LEIRIA com prémios a triplicar

Estamos outra vez entre os melhores da península ibérica. O concurso ÑH que premeia os jornais ibéricos com melhor design acaba de distinguir o semanário REGIÃO DE LEIRIA em três áreas.

Estamos outra vez entre os melhores da península ibérica. O concurso ÑH que premeia os jornais ibéricos com melhor design acaba de distinguir o semanário REGIÃO DE LEIRIA em três áreas distintas.

JRL12090501Na principal categoria do certame, destinada aos jornais melhores desenhados e com tiragens entre os 15 e 50 mil exemplares, o REGIÃO DE LEIRIA foi finalista da competição.

No capítulo dedicado às primeiras páginas, o REGIÃO DE LEIRIA conquistou uma medalha de bronze com a capa “Assaltos”.

Na categoria de reportagem fotográfica voltámos a subir aos lugares cimeiros, com uma medalha de bronze, conquistada com um trabalho do nosso colega Joaquim Dâmaso, uma fotografia que regista um baile de verão, nas festas de Santos Populares, em Leiria.

Os prémios serão entregues na conferência anual do capítulo ibérico da Society for News Design, que se realiza nos dias 21 e 22 de novembro em Barcelona.

Na última década o REGIÃO DE LEIRIA já conquistou inúmeros prémios em todas as categorias, incluindo o prémio de melhor redesenho de jornais com tiragens entre os 15 e os 50 mil exemplares.

Na edição deste ano, além do REGIÃO DE LEIRIA foram também premiados os títulos portugueses jornal i, Jornal de Notícias, Jornal de Leiria, Público e Expresso.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados