Leiria, uma cidade cheia de música (vídeo) | Região de Leiria

Leiria, uma cidade cheia de música (vídeo)

Mil intérpretes encheram Leiria de música no dia 5 de outubro. Foi a quarta edição do "Há Música na Cidade", a maior de sempre, com 100 concertos em 30 palcos ao ar livre espalhados pelo centro da cidade. 

Da música clássica à electrónica, passando pelo fado, rock, jazz, música folclórica e muito mais, Leiria mostrou a sua riqueza musical, envolvendo grupos, escolas, associações, djs e também músicos a solo.

Durante meio dia, a música "invadiu" o espaço público, tanto as zonas nobres da cidade, como a Praça Rodrigues Lobo, a Fonte Luminosa e o adro da Sé, mas também espaços menos conhecidos do centro histórico e, inclusivamente, jardins e logradouros privados.

A organização foi do Jornal de Leiria, com colaboração do Orfeão de Leiria e SAMP e parceria das associações Fade In, Metamorfose, a9)))), Te-Ato, Preguiça Magazine e diversas escolas de dança, grupos corais, ranchos e bandas filarmónicas do concelho.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O violinista Nuno Santos foi uma dos destaques do Há Música em Leiria

 

 

 

Deixe um comentário

D.Dinis, Business School

Pergunta da Semana

Para acolher alguns “festivaleiros” do Entremuralhas foram instaladas camaratas de apoio no Estádio de Leiria. Concorda com a medida?

Loading ... Loading ...
Twitter RSS
Capa Regiao de Leiria edição 4093 de 27 de agosto 2015.jpg

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria




Newsletter Powered By : XYZScripts.com