Assinar
Sociedade

Detido suspeito de seis assaltos a alunos e idosos em Leiria

A PSP de Leiria deteve um indivíduo, de 28 anos, suspeito de assaltar alunos e idosos, durante o dia e sob ameaça de uma arma branca. Indiciado por seis roubos, ficou em prisão preventiva.

A PSP de Leiria deteve um indivíduo, de 28 anos, suspeito de assaltar  alunos e idosos, durante o dia e sob ameaça de uma arma branca. Indiciado por seis roubos, ficou em prisão preventiva.

Material apreendido pela PSP
Material apreendido pela PSP

A detenção ocorreu quarta-feira no decorrer de uma busca domiciliária,  no âmbito da operação “Cultrum”,  direcionada para o combate ao crime de roubo. A investigação, desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, teve início em janeiro deste ano.

O assaltante, que já estava referenciado pela prática deste tipo de crime,  encontrava-se com pena suspensa resultante de uma condenação judicial pelo mesmo tipo de crime.

O indivíduo, desempregado, residente em Leiria, é também suspeito de  dois furtos no interior de viaturas. Quanto às vítimas exigia-lhes essencialmente telemóveis e dinheiro, em dois casos sob ameaça de arma branca. Embora haja registo de uma agressão, nenhuma das vítimas terá sofrido ferimentos, apurou o REGIÃO DE LEIRIA junto de fonte policial.

Presente ontem ao juiz de instrução criminal do Tribunal de Leiria, ficou detido em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional Regional de Leiria.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados