Assinar
Atletismo

Trail vê nascer mais “filhos” na região

A OFFTEL RUNNERS é um novo clube de trail, oriundo da recente separação da Juventude Vidigalense e da OFFtel runners. “Crescemos muito e sentimos que fomos claustrofobicamente apertados. Daí, optámos por cada um seguir o seu caminho”, conta Miguel Mota

Tem 15 dias de vida e conta com 140 sócios e 59 atletas federados.

A OFFTEL RUNNERS é um novo clube de trail, oriundo da recente separação da Juventude Vidigalense (JV) e da OFFtel runners. “Crescemos muito e sentimos que fomos claustrofobicamente apertados. Daí, optámos por cada um seguir o seu caminho”, conta Miguel Mota.

1374936_552249288179962_441098737_nE atividades não faltam. O 2° Leiria X-Mas Night Trail, a 7 de dezembro, continua a ser uma prova pensada e organizada pelo clube. Terá um cariz solidário, mas também uma componente inclusiva, com a Corrida da Inclusão e a entrega de brinquedos na campanha “Mil brinquedos, Mil sorrisos”, no mesmo dia. Inscrições em www.corrida.pt.

No primeiro semestre de 2014, a OFFTEL RUNNERS pretende ainda dinamizar “a prova”. “Será ‘A Prova’ de atletismo de estrada que vai colocar Leiria no mapa nacional de provas de atletismo de estrada”, afirma o responsável, deixando mais novidades para as próximas semanas.

Quem apanhou o barco do trail foi o Clube de Orientação do Centro (COC) que constituiu um grupo informal que o passará a representar nas provas de trail em que participar e organizar. Trail Corno da Cabra será um dos primeiros eventos. MG

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.