Assinar
Cultura

Silence 4 regressam em março sem Leiria no mapa dos concertos

Confirmado o regresso dos Silence 4, em 2014. As datas dos dois concertos já agendados foi hoje tornada pública: 29 março (Multiusos de Guimarães) e 5 abril (Meo Arena, em Lisboa).
Por agora são conhecidas apenas duas datas, sendo claro que o regresso do quarteto de Leiria não inclui, pelo menos para já, qualquer concerto na cidade natal dos músicos.

Mas, depois da euforia manifestada pelos fãs após de David Fonseca e a agência do grupo terem levantado uma “pontinha do véu” sobre um eventual regresso à atividade dos Silence 4 em 2014, surgem nas redes sociais muitas vozes a pedir concertos noutros pontos do país – com destaque para os leirienses que reclamam uma atuação na cidade que viu nascer a banda.

Os bilhetes para os concertos anunciados começam a ser vendidos dia 12, pelas zero horas.

A informação foi tornada pública na página de Facebook de David Fonseca e dos Silence 4. Aí é explicado que mais informação está disponível no site da produtora Vachier. “Em palco, ‘SongBook 2014’, Sofia, Tozé, Rui e David revisitarão as canções que continuam a percorrer a nossa memória coletiva – momentos com certeza arrepiantes com a evocação de ‘Borrow’, ‘Angel Song’, ‘My Friends’ ou ‘To Give’ entre muitas outras”, pode ler-se na nota publicada no site da produtora.

Por cada bilhete vendido, um euro irá reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O regresso da banda é inclusivamente justificado pela situação vivida por Sofia Lisboa que durante três anos se viu confrontada com um caso de leucemia. E a vitória sobre a doença é a “situação catalisadora desta ‘reunião’ em 2014”, explica a banda.

silence 4

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados