Assinar
Cultura

Gang da Malha chega a Leiria

O Gang da Malha continua a alastrar. Sábado estreou-se em Leiria e já há novo encontro marcado para para este fim de semana.

O Gang da Malha continua a alastrar e sábado passado estreou-se em Leiria. O que começou em Caldas da Rainha como um entretém de troca de conhecimentos sobre fios de lã e agulhas, e tudo o resto que diz respeito ao mundo o tricô em espaço público, tem crescido de dia para dia e ganho adeptos na região.

Agora, a intenção é, em Leiria, uma vez por semana, em cafés ou outros estabelecimentos semelhantes da cidade, um grupo de interessados em tricô conviver, trocar ideias e saberes, ao mesmo tempo que nascem novas peças de roupa.

E mesmo quem está a iniciar ou não sabe de todo as artes do tricô, pode integrar o Gang da Malha: haverá sempre alguém disponível a ensinar.

Depois do primeiro encontro do Gang de Leiria ter tido lugar no Iguarias Café, este sábado o grupo reúne na associação Bairro, às 15 horas, com lanche partilhado.

1493126_706543056023241_987258560_n


Secção de comentários

  • Lina Rodrigues disse:

    Boa noite e bem hajam pela iniciativa… A Paula já me tinha falado na passada 5a feira… 🙂 Somos duas pessoas interessadas… Quando é o próximo encontro e onde?

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.