Assinar
Desporto

Equipa de estudantes do IP Leiria vai ao 4L Trophy

Pedro Fidalgo e Telmo Neves, estudantes do curso de Engenharia Automóvel na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), de Leiria, participam entre 13 e 23 de fevereiro na 17ª edição do 4L Trophy, que liga França a Marrocos.

Pedro Fidalgo e Telmo Neves, estudantes do curso de Engenharia Automóvel na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Instituto Politécnico de Leiria (IP Leiria) participam entre 13 e 23 de fevereiro na 17ª edição do 4L Trophy, que liga França a Marrocos.

A aventura destinada a estudantes universitários de toda a Europa tem como condição obrigatória a participação num Renault 4L, cuja manutenção fica a cargo de cada equipa ao longo de todo o percurso.

Além disso, cada equipa tem também de transportar cerca de 50 quilos de bens médicos, educativos e/ou desportivos, que serão entregues no
final da competição às populações mais carenciadas em Marrocos, através da Associação “Crianças do Deserto”.

A partida da equipa de Leiria está marcada para terça-feira, às 13 horas, junto pavilhão E, da ESTG.

Antes, segunda-feira de manhã, Pedro Fidalgo e Telmo Neves apresentam oficialmente a 4L no edifício de Engenharia Automóvel, na ESTG – Campus 2. Às 11 horas fazem um ensaio de potência à “máquina”.

Siga-os no Facebook aqui.

1660281_747374578607412_1452562573_n

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados