Assinar
Sociedade

Pombal TV arranca em março

Há um novo órgão de comunicação social em Pombal. A Pombal TV arranca a 1 de março e quer afirmar-se como “complemento informativo na região”.

Há um novo órgão de comunicação social em Pombal. A Pombal TV arranca a 1 de março e quer afirmar-se como “complemento informativo na região”, explica Jaime Pessoa, autor do projeto, em parceria com Rita Ribeiro.

pombal1A televisão, que numa primeira fase vai funcionar exclusivamente online (em www.pombaltv.pt), transmitirá conteúdos informativos, culturais, desportivos e de entretenimento. “Queremos dar voz não só à cidade como também às freguesias, e chegar à comunidade de emigrantes”, afirma Jaime Pessoa.

A atualização de conteúdos será garantida pela equipa de fundadores e por alguns parceiros. A Rádio Cardal, por exemplo, contribuirá com material informativo, enquanto que a Universidade Lusófona disponibilizará conteúdos de entretenimento produzidos pelos alunos.

O lançamento oficial do projeto acontece a 28 de fevereiro, numa gala aberta à população (e transmitida em direto online), no Teatro Cine. O ator Rogério Samora – protagonista da curta-metragem “Lápis Azul”, que será exibida na gala – deverá marcar presença no evento, assim como o diretor-geral da Sic, Luís Marques.

(Notícia publicada na edição de 30 de janeiro de 2014)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados