Assinar
Desporto

CCR Telheiro vence Torneio Show AP Leiria em clubes

A classe de Patinagem Artística do Centro de Convívio e Recreio do Telheiro conquistou o primeiro lugar por clubes no Torneio Show 2014, da Associação de Patinagem de Leiria

A classe de Patinagem Artística do Centro de Convívio e Recreio do Telheiro conquistou o primeiro lugar por clubes no Torneio Show 2014, da Associação de Patinagem de Leiria, que aconteceu no último domingo, no Bombarral.

O evento, organizado em colaboração com o Sport Clube Escolar Bombarralense, contou com a participação de duas centenas de patinadores, em representação de dez clubes do distrito e marcou o arranque de mais uma época desportiva de patinagem artística.

Os atletas apresentaram-se em provas de espétaculo, quartetos e show.

Nas diversas provas o CCR Telheiro conquistou três primeiros lugares: um na categoria de quarteto de cadetes, outro na categoria de Espétaculo Grupos Grandes e o terceiro na categoria de Show Grupos Juvenis.

A formação da casa participou nas categorias de “Quartetos de Cadetes” e “Show Grupos Grandes”, tendo ambos os esquemas apresentados obtido o segundo lugar.

Na primeira posição de Show Grupos Grandes ficou a Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades.

O Hóquei Clube de Leiria foi o primeiro classificado na de “Espectáculos Grupos Pequenos”, o Clube de Patinagem Artística da Batalha venceu na de “Quartetos”, enquanto o Clube de Natação de Rio Maior foi primeiro em Show Grupos Pequenos.

Por equipas, os troféus foram atribuídos ao Centro de Convívio e Recreio do Telheiro, seguindo-se a Biblioteca de Instrução e Recreio em segundo e o Hóquei Clube de Leiria em terceiro.

CCR Telheiro, vencedor da Taça Show AP Leiria
CCR Telheiro, vencedor da Taça Show AP Leiria

Este evento serviu também de preparação dos clubes para o Campeonato de Show e Precisão que vai ter lugar na Nazaré dentro de um mês.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados