Assinar
Mercado

Fórum debate em Leiria parcerias entre empresas e meio científico

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria recebe este sábado, dia 5 de abril, um debate subordinado ao tema “Parcerias entre as Empresas e a Academia”.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria recebe este sábado, dia 5 de abril, um debate subordinado ao tema “Parcerias entre as Empresas e a Academia”, que pretende descobrir estratégias de colaboração entre o meio empresarial da construção civil e o meio científico.

construcaoO debate surge no âmbito do Dia Aberto 2014 e, segundo a organização, vai ao encontro do estabelecimento de “sistemas de cooperação que reforcem a transferência de conhecimento e de tecnologia entre as empresas e os meios académicos, procurando uma aproximação entre as necessidades da industria e a investigação desenvolvida nas instituições de ensino superior”.

O fórum tem lugar no anfiteatro do piso -1 anf -1.02 do edifício D da ESTG, e tem início às 14 horas. A entrada é livre.

Está confirmada a participação de palestrantes de várias empresas da região, como a Prélis Cerâmica Lda, Momsteel, Concept Casa e MRG.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados