Assinar
Cultura

Xutos e Pontapés atuam no Estádio de Leiria

No ano em que comemoram 35 anos de carreira, Leiria está na rota dos Xutos & Pontapés. A histórica banda do rock português atua dia 24 de maio no Estádio de Leiria.

No ano em que comemoram 35 anos de carreira, Leiria está na rota dos Xutos & Pontapés.

p45_xutosPara os fãs que não tiveram oportunidade de assistir aos dois concertos no MeoArena, em março passado, a banda portuguesa atua em Leiria, no próximo dia 24 de maio, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. O espetáculo integra o programa de concertos da Feira de Maio e está marcado para a última noite do tradicional certame popular de Leiria.

“Este é um presente para os leirienses, compatível com aquele que é o maior evento de Leiria”, sublinha o vereador responsável pela Promoção do Desenvolvimento Económico, Mercados e Feiras Municipais, Vítor Marques.

O concerto acontece cinco dias antes da banda de rock and roll subir ao palco do Rock in Rio Lisboa, a 29 de maio, quando está confirmada a atuação dos Rolling Stones. Para agosto está marcado um concerto para Vilar de Mouros, assinalando também o regresso daquele festival de verão.

A tradicional Feira de Maio vai decorrer de 1 a 25 de maio, no parque de estacionamento do estádio de Leiria, à semelhança do que aconteceu em 2013, e os bilhetes vão ficar à venda no final deste mês de abril, ao preço de sete euros. Os nomes que vão compor o restante cartaz serão divulgados nos próximos dias.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados