Assinar
Desporto

Bilhetes para a final da Taça da Liga à venda a partir de dia 1

Ingressos à venda nas bilheteiras do estádio com custo de 10, 15 e 20 euros. Jogo disputa-se a 7 de maio, pelas 20h30, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria

Espera-se casa cheia, ou melhor, estádio Dr. Magalhães Pessoa cheio para receber a final da Taça da Liga.

estadioA competição realiza-se na próxima quarta-feira, dia 7, pelas 20h30, e opõe Benfica ao Rio Ave, os mesmos finalistas da Taça de Portugal.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de quinta-feira, dia 1, no estádio de Leiria, com preços a 10 euros (categoria 3), 15 euros (categoria 2) e 20 euros (categoria 1), para os lugares reservados para o público em geral. No que respeita aos adeptos alocados aos sectores de cada clube, a venda será efetuada, a partir do dia 2, nos locais habituais do Benfica e do Rio Ave.

De forma a salvaguardar a segurança dos adeptos, a PSP de Leiria irá deslocar elementos policiais de acordo com o número de adeptos esperados e encaminhar os adeptos para os parque de estacionamento devidamente identificados para o efeito, dado que em simultâneo encontra-se a decorrer a Feira de Maio, em redor do estádio.

Assim, o público em geral deve procurar estacionar, preferencialmente, no parque de terra, sito na Nova Leiria ou no parque de alcatrão junto às piscinas; a claque do Rio Ave será encaminhada para o parque Bus, junto à rotunda da Bola; as claques do Benfica ficarão na avenida 25 de Abril, no sentido ascendente; e os convidados VIP ocuparão o parque VIP junto ao Orfeão de Leiria, informou a PSP de Leiria ao nosso jornal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados