Assinar
Sociedade

Vítimas de acidente entre autocarro e ambulância em Ourém tiveram alta

Apenas um dos 14 feridos de um acidente que envolveu ontem um autocarro e uma ambulância, em Ourém, se encontra no Hospital de Abrantes. As restantes, 12 crianças e um adulto, já tiveram alta.

Apenas uma das 14 vítimas ligeiras de um acidente que envolveu ontem, quinta-feira, um autocarro e uma ambulância na Estrada da Valada, freguesia de Seiça, Ourém, ainda se encontra em observação no Hospital de Abrantes. As restantes, 12 crianças e um adulto, tiveram alta no decorrer da noite de ontem.

O sinistro ocorreu pelas 18h45, na rua Nossa Senhora da Penha de França. A colisão deu-se entre uma ambulância de transporte múltiplo dos

Um dos feridos ficou em observação no Hospital de Abrantes
Um dos feridos ficou em observação no Hospital de Abrantes

Bombeiros Voluntários de Ourém e um autocarro de passageiros, da Rodoviária do Tejo, que fazia o retorno de várias crianças a casa.

Os 12 jovens ficaram feridos com escoriações, tendo os dois adultos, os motoristas dos dois veículos, sofrido ferimentos mais graves, sendo que um teve que ser desencarcerado.

Segundo informação do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), sete pessoas “deram entrada na unidade de Torres Novas, cinco das quais eram crianças que tiveram alta ainda ontem”.

“As outras duas pessoas, adultos, foram ontem transferidas para a Urgência Médico Cirúrgica na unidade de Abrantes”. Uma teve alta e a outra está ser seguida no serviço de Ortopedia.

“Foram ainda levadas sete pessoas, crianças, para a Urgência da unidade de Tomar, sendo que todas tiveram alta ontem”. O CHMT sublinha que nenhuma das vítimas está em estado grave.

O REGIÃO DE LEIRIA contactou a GNR de Santarém, que informa que a investigação em torno do caso ainda não foi conclusiva.

Ao local acorreram uma viatura da GNR, dois carros de desencarceramento, dez ambulâncias e a SIV de Tomar.

Cláudia Gameiro
claudia.gameiro@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados