Assinar
Sociedade

Acidente com carrinha mata homem em Pombal

Um homem de 52 anos morreu esta tarde, depois de ter sido prensado contra uma parede por uma carrinha. O acidente está ainda a ser investigado.

Um homem de 52 anos morreu esta tarde, em Silveirinha Grande (Pombal), depois de ter sido prensado contra uma parede por uma carrinha de transporte de mercadorias. As circunstâncias em que o acidente ocorreu estão ainda a ser investigadas pelas autoridades.

mapa_silveirinhagr

O incidente aconteceu no interior de uma antiga fábrica de tijolo, junto à estação de comboios do Louriçal. “A fábrica, já desativada, estaria atualmente a funcionar como estaleiro. A vítima mortal é o condutor de uma carrinha, que terá ido ao local descarregar material”, relata o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, José Costa.

O homem, residente na zona dos Milagres (Leiria), encontrava-se aparentemente sozinho no local e poderá ter sido acidentalmente atingido pela carrinha quando saiu da viatura para abrir um portão. “É uma situação estranha”, nota José Costa.

O alerta foi dado às 15 horas. Acorreram ao local uma viatura de desencarceramento e uma ambulância dos Bombeiros de Pombal, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR da Guia.

Sandra Mesquita Ferreira
sandra.ferreira@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados