Assinar
Desporto

Piloto Ricardo Porém quer primeiro lugar em Proença-a-Nova

O jovem piloto lidera atualmente o Campeonato Absoluto, somando 40 pontos, e está confiante num bom resultado

O leiriense Ricardo Porém quer fazer a diferença na terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, que acontece a partir de amanhã, sexta-feira, em Castelo Branco.

Ricardo Porém
Ricardo Porém

Depois do triunfo na etapa Baja Terras de Alcoutim, o piloto do BMW Série 1 Proto procura uma nova vitória para ficar na frente do Campeonato Nacional. “A recente vitória no Algarve deixou todos muito contentes, e, paralelamente, com a ideia de que podemos fazer um excelente campeonato. Assim, a meta volta a ser lutar pelo triunfo, ainda para mais numa prova de que gosto muito. A experiência adquirida nos anos anteriores pode ajudar-nos rumo ao objectivo traçado, mas estamos cientes de que as dificuldades são muitas”, adianta Ricardo Porém, que será acompanhado por Jorge Monteiro, co-piloto que habitualmente acompanha Paulo Rui Ferreira.

O jovem piloto lidera atualmente o Campeonato Absoluto, somando 40 pontos, contra os 36 de Rómulo Branco e os 25 de Miguel Barbosa, respectivamente, segundo e terceiro na tabela de pilotos.

A Baja TT Oleiros/Proença-a-Nova decorre amanhã, sexta-feira, a partir das 16h30 com a disputa da Super Especial que conta com uma dupla passagem por um traçado que dista cerca de 5 km. O somatório dos dois sectores da etapa de Sábado é de aproximadamente 320 km (duas passagens de 160,27), sendo que o arranque deste segundo dia está marcado para as 9h45.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados