Assinar
Sociedade

Vídeo vai promover Pombal nos voos da TAP

“O teu coração bate por Pombal”. É este o mote do vídeo que, em breve, vai promover Pombal junto dos tripulantes da TAP.

“O teu coração bate por Pombal”. É este o mote do vídeo que, em breve, vai promover Pombal junto dos tripulantes da TAP.

Por enquanto, o filme circula apenas online, nas redes sociais, mas fonte da autarquia explica que a difusão do vídeo nos aviões da portugueses já está garantida.

O projeto resulta de uma parceria entre o município e a Confraria do Bodo. São mais de quatro minutos de imagens – acompanhadas de um texto narrado em português e legendado em inglês –, que dão a conhecer as potencialidades do concelho: da serra de Sicó à praia do Osso da Baleia, passando pelos monumentos, museus e gastronomia.

pombal

(Notícia publicada na edição de 31 de julho de 2014)


Secção de comentários

  • Francisco disse:

    Já noutra altura elogiei o trabalho, mas também chamei a atenção para o "pequeno erro" factual que com a propagação se torna numa viciosa mentira institucional. Eu não me revejo em mentiras, por mais inofensivas que possam parecer. Já tiveram muito tempo para proceder à sua correcção, mas aparentemente preferem continuar a propaga-la. Recordem que uma mentira é uma mentira, não é por se repetir exaustivamente que ela se transforma em verdade.

  • Marli Tomaz disse:

    Pombal terra abençoada, quem conhece jamais esquece .Povo que recebe os turistas com o coração.
    Terra amada e jamais esquecida ,terra de histórias, terra de riqueza e beleza, Pombal terra que aprendi a amar desde que nasci aqui no Brasil…Pombal que meu Pai amou como ninguem.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados