Assinar
Desporto

Carlos Vieira participa no Mundial de ciclismo até domingo

Hoje, o ciclista corre a prova de contrarrelógio, no dia 30 o circuito da Cidade e no dia 31 a final Prova de Estrada na extensão de 97 Km, com passagem pelos Alpes.

Carlos Vieira, o bombeiro-ciclista, está entre hoje e domingo a participar nos Campeonatos do Mundo de Ciclismo Masters, na cidade de Ljubljana, na Eslovénia.

Austria 2012 Carlos e Américo Vieira 134O atleta foi convidado pela União de Ciclismo Internacional e Federação Portuguesa de Ciclismo para participar nesta iniciativa e não quis deixar de frisar que faz sempre questão de levar o nome de Leiria consigo e, como tal, o brasão da cidade está presente na camisola oficial da prova. O grande objetivo do atleta é lutar por uma medalha e dedicá-la a todos os portugueses.

Hoje, o ciclista corre a prova de contrarrelógio, no dia 30 o circuito da Cidade e no dia 31 a final Prova de Estrada na extensão de 97 Km, com passagem pelos Alpes.

Carlos Vieira , ainda detentor do Record Mundial de Resistência em Bicicleta, realizou já este ano, uma ligação entre o Vaticano e Fátima em bicicleta (3.100 km em 12 dias), em homenagem a João Paulo II, tendo na altura sido recebido pelo Papa Francisco.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.