Assinar

Colisão no IC2 provoca mais uma morte em Leiria

Uma colisão entre uma viatura ligeira e um veículo pesado provocou ontem à noite a morte de uma mulher, no IC2, na zona de Marrazes, Leiria. O acidente ocorreu pouco antes das 20 horas.

Uma colisão entre uma viatura ligeira e um veículo pesado provocou ontem  à noite a morte de uma mulher, no IC2, na zona de Marrazes, Leiria. O acidente ocorreu pouco antes das 20 horas.

10672388_863322910359214_9119888626753169316_nA morte de Natália Duarte, lojista em Leiria, e mãe de dois filhos menores, motivou entretanto uma onda de consternação e a criação de um movimento para reclamar um separador no IC2.

O grupo “IC2 Leiria com separador central”, criado ontem no Facebook, surge “depois de mais um mortal acidente na zona urbana do Ic2 sem separador”. “É hora de dizer basta!”, afirmam os promotores. Até há pouco o grupo contabilizava 3.078 gostos.

O acidente registou-se ao quilómetro 125,4, no sentido Sul/Norte, confirmou ao REGIÃO DE LEIRIA fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria . Para o local foram mobilizados os Bombeiros Municipais e Voluntários de Leiria, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação, uma viatura de Suporte Básico de Vida e a GNR.


Secção de comentários

  • Fonseca disse:

    A Comunicação Social de Leiria, face aos acidentes que se têm registado ao longo dos anos, já teve oportunidades de sobra para fazer reportagens aprofundadas, e até, quem sabe, em colaboração com as entidades camarárias e policiais, embora estas se prestem mais a escudar-se.
    Fala-se, agora, muito nos acidentes mortais, desprezando-se outros que acontecem mas sem a visibilidade dos fatais. Tem havido, nalguns casos, a sorte de alguns não terminarem em tragédia.
    A CS, com a força que todos lhe reconhecemos, pode mudar, ou no mínimo tentar, muitas destas situações que se arrastam! Assim o queiram ou entendam! Ou

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados