Assinar
Mercado

Vote na montra do LeiriaShopping preferida

O LeiriaShopping e o REGIÃO DE LEIRIA convidaram os lojistas a decorar as montras com exemplares do jornal. Agora, é a vez dos leitores e clientes se pronunciarem.

O LeiriaShopping e o REGIÃO DE LEIRIA convidaram os lojistas a decorar as montras com exemplares do jornal, durante uma semana, criando uma mancha de “informação” a partir das nossas páginas. Agora, é a vez dos leitores e clientes se pronunciarem.

Informação_Concurso_de_Montras1-page-001Durante uma semana, até 14 de novembro, as montras das lojas aderentes estão a votação, tendo o público uma palavra a dizer na atribuição de três prémios.

Um júri, por outro lado, elegerá as montras mais artísticas do LeiriaShopping.

O público pode escolher a montra preferida no stand do REGIÃO DE LEIRIA, que está localizado junto às escadas rolantes de acesso à zona de restauração. Também será possível votar online, no formulário apresentado em baixo.

Ao mesmo tempo, os leitores são convidados a conhecer as ofertas que o REGIÃO DE LEIRIA preparou para novos assinantes e para leitores que revalidem a assinatura.

Fotogaleria das lojas:


Created with flickr slideshow.


Secção de comentários

  • joana disse:

    A loja RR Center tem duas montras, uma mais criativa e outra mais simples não entendo porque não colocaram a montra mais criativa…?
    Enquanto que outras até não tem muita criatividade mas a maneira como a foto foi tirada deu-lhes credibilidade, o que não aconteceu com a montra RR Center.

    • rleiria disse:

      Boa tarde. Obrigado pelo seu interesse e comentário. As fotografias usadas na votação têm como intuito ajudar a identificar as lojas em questão mas, mais do que isso, o concurso serve de convite para os leitores verem as montras no local: só assim é possível perceber toda a extensão a qualidade dos trabalhos feitos e a criatividade dos lojistas. Em todo o caso, pode ver mais imagens na fotogaleria: https://www.flickr.com/…/rleiria/sets/721576492…
      Cumprimentos

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados