Assinar
Sociedade

Associativismo em foco na "Geração Y – Nós somos o futuro"

“Geração Y – Nós somos o futuro” acontece em Leiria dias 15 e 16 de novembro, numa iniciativa da autarquia destinada à juventude do concelho.

“Geração Y – Nós somos o futuro” acontece em Leiria dias 15 e 16 de novembro, numa iniciativa da autarquia destinada à juventude do concelho.

No Mercado de Santana, Leiria, pretende-se dar a conhecer as associações juvenis do concelho de Leiria, promover o diálogo entre associações juvenis, formar os elementos das associações em financiamento público (nacional, europeu) e privado, angariar voluntários, promover o empreendedorismo e fazer a ligação entre o ensino superior e o setor profissional.

O evento é composto por sessões de networking, formação associativa, mobilidade internacional, speed dating associativo, um debate partidário juvenil, talks e sessões de mentoria aos jovens.

“Geração Y” contará com as presenças de representantes da Fundação Calouste Gulbenkian, IPDJ, Erasmus+, Movijovem e Fundação EDP, entre outros empresários e personalidades do meio empresarial e institucional.

A entrada é livre.

10457941_632055190237427_6125968656434885683_n

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados