Assinar
Sociedade

Ex-autarca de Figueiró dos Vinhos morre após atropelamento com fuga

Álvaro dos Santos Lopes, antigo presidente de Junta e vereador em Figueiró dos Vinhos, faleceu hoje na sequênca de um atropelamento sofrido ontem ao final da tarde.

Álvaro dos Santos Lopes,  antigo presidente de Junta e vereador em  Figueiró dos Vinhos, faleceu hoje na sequênca de um atropelamento sofrido ontem ao final da tarde.

Álvaro Santos Lopes
Álvaro Santos Lopes

A vítima, de 76 anos, foi atropelada no IC2, em Pedreiras, concelho de Porto de Mós, por um condutor que se colocou em fuga, noticiou a agência Lusa.

O acidente ocorreu pelas 18h30, tendo o sinistrado sido transportado para o hospital de Santo André, em Leiria.

“Faleceu hoje na unidade hospitalar”, adiantou à Lusa um filho da vítima, Carlos Lopes, apelando a  quem presenciou o acidente e que tenha informações sobre a viatura envolvida para contactar as autoridades.

Álvaro dos Santos Lopes, que morava em Figueiró dos Vinhos, foi presidente da Junta de Freguesia de Figueiró dos Vinhos, vereador e vice-presidente do município pelo PS. Foi também professor primário e bancário.

Segundo fonte da GNR, o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação está a desenvolver diligências no sentido de identificar o automobilista.

“Se alguém tiver informações que possam ser úteis à GNR para identificar o responsável pelo acidente, pedimos para que comuniquem ao Destacamento de Trânsito de Leiria”, acrescentou a mesma fonte.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados