Assinar

Dois mortos e quatro feridos em colisão no IC2

Às 10h50, o trânsito já se encontrava reaberto no IC2, na zona da Madalena, em Leiria, onde hoje, terça-feira, uma colisão entre duas viaturas ligeiras provocou dois mortos e quatro feridos.

Às 10h50, o trânsito já se encontrava  reaberto no IC2, na zona da Madalena, em Leiria, onde hoje, terça-feira, uma colisão entre duas viaturas ligeiras provocou dois mortos e quatro feridos.

Foto de arquivo
Foto de arquivo

O acidente, uma colisão entre duas viaturas ligeiras, ocorreu às 7h45.

Fonte da GNR adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA que as vítimas mortais são o condutor, 36 anos, e a  filha,de 14 anos, de uma das viaturas ligeiras.

Neste veículo seguiam ainda uma mulher de 32 anos, uma criança de 10 – ambas ficaram gravemente feridas segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Leiria – e uma outra criança, de 13 anos, que apresentava ferimentos ligeiros. Segundo fonte do hospital de Leiria, para onde foram transportadas, as crianças tiveram alta ao início da tarde.

O condutor da outra viatura envolvida no acidente, um homem com cerca de 60 anos, também se encontra em estado grave, adiantou por sua vez à Lusa Artur Figueiredo, comandante dos Bombeiros Municipais de Leiria à Lusa.

Nas operações de socorro, estiveram envolvidos bombeiros Municipais e Voluntários de Leiria, GNR e INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), com 36 operacionais e 15 viaturas.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Leiria está a investigar as causas do acidente.

(Notícia atualizada às 17h30)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados