lpm-peugeot-3008-800x100
Homem morre atingido por um pinheiro no Pilado, Marinha Grande | Região de Leiria

Homem morre atingido por um pinheiro no Pilado, Marinha Grande

Um homem morreu hoje na sequência de um acidente de trabalho, no Pilado, na Marinha Grande, e outro sofreu ferimentos ligeiros, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

Acidente ocorreu pouco antes das 9 horas

Acidente ocorreu pouco antes das 9 horas

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, Vítor Graça, o homem, de 59 anos, encontrava-se a "abater pinheiros ou na zona a colaborar nesse trabalho - não se sabe bem -, quando foi atingido por um pinheiro de grande porte".

Em declarações à Agência Lisa, Vítor Graça acrescentou que a vítima sofreu um "traumatismo cranioencefálico, que lhe provocou a morte".

O acidente aconteceu pouco antes das 9 horas e estiveram no local quatro viaturas e 12 operacionais, dos bombeiros, INEM e GNR.

5 Respostas para “Homem morre atingido por um pinheiro no Pilado, Marinha Grande”

  1. nanda diz:

    Primeiro não é Pilado -Marinha Grande é sim Brejo-Amor Leiria Fregesia Amor Conselho Leiria não tem nada a ver,segundo o senhor falecido tinha 58 anos segundo os familiares,o senhor ferido foi transportado para o hospital de Leiria.Por isso a informação sobre o a sucedido está toda errada.

    • rleiria diz:

      Cara leitora, corrigimos na notícia a idade da vítima que não estava de facto correta. Contactada a GNR, foi-nos contudo confirmado que o acidente ocorreu na zona do Pilado, no concelho da Marinha Grande. Obrigada pelo alerta.

    • Martins diz:

      Brejo da Amor pertece ao Pilado. Quanto á idade do senhor falecido, 58/59 anos, não vejo qual a gravidade do erro. Por isso não creio que a noticia esteja assim tão errada 😛
      S se preocupasse mais com o que relamente sucedeu, seria mais sensato, agora tentar denegrir a informção por meros lapsos… tenha paciencia .

      • João diz:

        Não se trata de denegrir mas sim de corrigir.
        E sim, é importante que os dados estejam correctos. A gravidade está aí e não na pequena diferença entre 58 e 59. Trata-se de jornalismo sério, não de palpites. Se assim fosse, estavamos no correio da manhã. Não perceber isso mostra algo que, infelizmente, é cada vez presente na nossa sociedade: não preocupação com a correcção das coisas, com a verdade, com os factos. Basta olhar para as redes sociais, em que 90% do que é dito sobre o que quer que seja é baseado em falta de conhecimento sobre o tema.

  2. rleiria diz:

    Caro leitor. A noticia foi elaborada de acordo com informações prestadas pela GNR, uma fonte oficial, com competência em investigação e recolha de dados, e que assumimos por isso como credível. Corrigimos a idade da vítima, inicialmente divulgada por uma fonte ligada à Proteção Civil, assim que apurámos não estar correta. O REGIÃO DE LEIRIA pauta-se por um "jornalismo sério", não dá "palpites" e tem a preocupação de corrigir, tanto no site como na edição impressa, eventuais incorreções ou lapsos… porque também acontecem. Os melhores cumprimentos. Redação

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

A vinda do papa Francisco a Fátima justifica uma decisão do Governo em dar tolerância de ponto no dia 12 de maio?

Loading ... Loading ...
Fwd:
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com