lpm-peugeot-3008-800x100
Operação Marquês: Grupo Lena diz que CM cometeu crime e quer ser ressarcido | Região de Leiria

Operação Marquês: Grupo Lena diz que CM cometeu crime e quer ser ressarcido

O presidente executivo do Grupo Lena Joaquim Paulo da Conceição considerou hoje que o Correio da Manhã cometeu um crime ao noticiar alegadas citações suas no processo Operação Marquês, que diz serem “absurdas e mentirosas”.

Joaquim Paulo Conceição durante a conferência de imprensa transmitida pela RTP3

Joaquim Paulo Conceição durante a conferência de imprensa

“Mentiras absurdas e inventadas não é jornalismo. É crime e têm de ser punidas”, disse em conferência de imprensa Joaquim Paulo da Conceição depois de o jornal ter hoje titulado em primeira página: “presidente do Lena confessa subornos a Sócrates”, “Grupo Lena procurou apoio político através de Sócrates a quem pagava”.

“Vamos pedir (o grupo Lena) para sermos ressarcidos dos danos causados”, acrescentou o presidente do grupo de Leiria (na conferência de imprensa que pode ser conferida aqui) , depois de ter negado categoricamente que, no âmbito do processo da Operação Marquês, tenha feito pagamentos ao ex-primeiro-ministro para conseguir negócios para as suas empresas, questionando mesmo “os objetivos desta construção mentirosa”.

A Operação Marquês conta com 18 arguidos, incluindo José Sócrates, que esteve preso preventivamente mais de nove meses, e que está indiciado por fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais e corrupção passiva para ato ilícito.

 

Lusa

 

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

Os pais que recusam vacinar as crianças devem ser responsabilizados criminalmente?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4179-de-20-abril-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com