lpm-peugeot-3008-800x100
Ya Ya Yeah Fest! Um festival de música para agitar Leiria | Região de Leiria

Ya Ya Yeah Fest! Um festival de música para agitar Leiria

Psicadelia, energia e um toque nacional à mistura. Assim é Ya Ya Yeah Fest, festival de música que decorre em Leiria, de 4 a 9 de outubro.

As bandas internacionais Acid Mothers Temple (Japão), Bottlecap (Suécia), Only Wolf (Canada), Tau (Alemanha) e Verdun (França), juntamente com os grupos portugueses Fuzzil, Ghost Hunt e o dj YYY, são os convidados que recheiam o cartaz.

O destaque vai para os japoneses, que a organização considera serem “os reis da psicodelia oriental” e “a grande atração” do festival.

O conjunto nipónico, fundado em 1995 pelo guitarrista Kawabata Makoto, já esteve em digressão em Portugal, onde tocou repertório dos britânicos Black Sabbath. Agora, a banda pretende apresentar “Wake to a New Dawn of Another Astro Era”, o último trabalho.

Durante os seis dias do evento, as atuações vão estar divididas por vários estabelecimentos da cidade de Leiria, a saber: Atlas Hostel, Bar Alfa, Covil da Preguiça, Nariz Teatro, Praça Caffèe, e Texas Bar.

Os bilhetes diários variam entre os 2,50 euros (6 de outubro), 4 euros (8 de outubro), 5 euros (9 de outubro) e 10 euros (7 de outubro). A entrada é gratuita nos dias 5 e 6.

ya

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

A vinda do papa Francisco a Fátima justifica uma decisão do Governo em dar tolerância de ponto no dia 12 de maio?

Loading ... Loading ...
Fwd:
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com