lpm-peugeot-3008-800x100
Praia das Rocas ultrapassa as 120 mil entradas | Região de Leiria

Praia das Rocas ultrapassa as 120 mil entradas

A Praia das Rocas, em Castanheira de Pera, ultrapassou este ano as 120 mil entradas, depois de em 2015 ter também registado um recorde de afluência ao contabilizar 90 mil ingressos. O aumento era “expectável”, disse ao REGIÃO de LEIRIA o administrador da empresa Prazilândia, José Pais.

Para o próximo ano, o desafio será melhorar o serviço e “aumentar os produtos e a variedade de serviços oferecidos”, bem como criar “pontos de atração na retaguarda da praia”, focados para os mais pequenos, de modo a garantir um melhor preenchimento do espaço disponível no complexo turístico, apontou.

Para além disso, poderá haver um aumento da capacidade de alojamento do próprio espaço, avançou. No entanto, para José Pais o incremento feito pela Prazilândia será “sempre numa quantidade pequena”, sendo necessário que “algum investidor possa procurar fazer um investimento com retorno em Castanheira de Pera”.

De acordo com o administrador, há vários momentos em julho e agosto que não há qualquer tipo de capacidade de alojamento, sendo necessário dar resposta à procura que têm registado por parte de turistas que pretendem pernoitar na zona.

Segundo José Pais, o incremento registado nos últimos anos deve-se a uma maior aposta na promoção, bem como a “melhoria do serviço prestado” e a garantia de uma boa relação entre a qualidade e o preço.

(Notícia publicada na edição de 29 de setembro de 2016)

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

A vinda do papa Francisco a Fátima justifica uma decisão do Governo em dar tolerância de ponto no dia 12 de maio?

Loading ... Loading ...
Fwd:
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com